Sobre o Frete

Área de entrega

Consulte se o seu endereço é coberto pela nossa área de entrega. Basta informar o cep desejado diretamente no carrinho de compras. Caso você esteja logado, o sistema fará isto automaticamente para você. ;) Estamos continuamente trabalhando para ampliar a nossa área de entrega, mas se a sua região não for atendida, entre em contato conosco pelo email loja@feed.com.br para que conheçamos a sua necessidade.

Retirada na loja

Para seu conforto, disponibilizamos também a opção de retirada na loja, seguindo nossos horários de funcionamento (verifique no rodapé do site). Será um prazer te receber para um café.

Televendas

Se preferir, compre pelo nosso televendas (11)5627-4700.

Condições de entrega

Para manter o seu produto sempre fresco, fazemos entregas sempre 1 a 1, quando um transportador será deslocado diretamente da FEED para a sua casa. Em decorrência disso, o transportador tem um limite máximo de volume que é capaz de transportar.

Se necessário, poderemos enviar mais de um transportador para a entrega de um pedido, dependendo da quantidade de volumes.

O valor do frete do produto é calculado de acordo com o peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.

O prazo de entrega começa a ser calculado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso haja problemas com o pagamento, o prazo poderá ser afetado.

Os pedidos poderão ser entregues a terceiros (parentes, empregados, porteiros, etc) que estiverem no endereço de entrega. O comprovante de entrega deve ser assinado por pessoa física capaz identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências, como embalagem aberta, avarias ou produto diferente do solicitado, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Recusa (arrependimento, troca ou devolução)

Por se tratar de produtos frescos, a recusa da mercadoria deve ocorrer no ato do recebimento. Eventuais problemas notados posteriormente devem ser tratados pela nossa Central de Atendimento ao Cliente. Em caso de arrependimento da compra, será restituído o valor do produto descontado o frete.

Comunicações

A FEED enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. É importante que ele esteja atualizado.

Em casos de força maior, como por exemplo: greves, manifestações ou inundações, a entrega pode sofrer alterações, momento em que encaminharemos a comunicação ao seu e-mail ou telefone cadastrados.

Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contato conosco pelo email loja@feed.com.br ou pelo telefone: (11) 5627-4700.

Estamos à disposição para atendê-los, será um prazer! FEED - A melhor experiência da carne todos os dias.