TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções depende da natureza do produto comprado.

 

Produtos Perecíveis

Os produtos perecíveis não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo a desistência do pedido somente até 1 hora antes da hora marcada de entrega.

Produtos Não Perecíveis

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução de uma compra. O cliente será ressarcido pelo valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem marcas de violação ou qualquer tipo de dano, e acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

 

Problemas na entrega

Caso haja algum problema visível no momento da entrega não aceitar a mercadoria, entrar em contato com atendimento@feed.com.br e se possível enviar uma foto.

Caso haja algum problema não visível no momento da entrega é necessário enviar um e-mail em até 12 horas com o número de pedido e a foto da mercadoria para atendimento@feed.com.br.

 

ESTORNO

A devolução do valor da compra pode ser via estorno junto a operadora do mesmo Cartão de Crédito utilizado no momento da compra.

Lembrete!

As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.